fbpx

Academy Space

PÓS-GRADUAÇÃO EM MARKETING COM ÊNFASE EM PROJETOS CIENTÍFICOS

Como promover projetos científicos, disseminar ideias e transformar isso tudo no seu principal trabalho

A Pós-Graduação em Marketing Digital com Ênfase em Projetos Científicos propõe uma união inovadora entre o universo digital e o mundo científico. 

Nele, os estudantes são capacitados com as melhores práticas do marketing digital, tornando-os aptos a destacar e promover seus projetos científicos em diversas plataformas. Seja através da criação de um canal no YouTube, da fundação de uma empresa centrada em ciência, ou mesmo na realização de eventos e publicações, o objetivo é que o aluno não só dissemine seu conhecimento, mas também consiga monetizá-lo. 

Através da venda de produtos digitais ou da captação de patrocínios, o curso oferece as ferramentas para tornar qualquer iniciativa científica sustentável e de destaque no cenário digital.

O seu Professor

Bruno Ávila

Bruno Ávila é publicitário, pós-graduado em Marketing com ênfase no ambiente digital pela Fundação Getúlio Vargas. Tem uma vasta experiência com venda de produtos digitais. Seu primeiro produto foi o curso online de Design Web lançado em 2005 por onde passaram mais de 5 mil alunos.

Ávila também criou junto com Sérgio Sacani a loja online Space Today Store em 2018, a Academy Space em 2019 e desde 2021 é sócio do Sérgio no Space Today.

pós-graduação em astronomia

Programa da Pós-Compacta em Marketing Digital com Ênfase em Projetos Científicos

360 horas de aula com Prof. Bruno Ávila. Clique em cada disciplina para ver o conteúdo

Conceitos básicos e princípios do marketing no ambiente digital e como ele se aplica à ciência.

Estratégias e técnicas para promover e vender efetivamente produtos digitais de conhecimento (ebooks, cursos online, mentorias, etc)

Abordar estratégias para atrair e manter patrocinadores para financiar projetos de ciência e produtos digitais relacionados.

Explorar o uso de tecnologias digitais e mídias sociais na promoção de projetos científicos.

Desenvolver habilidades para contar histórias que envolvam e atraiam o público para o seu projeto.

Entender e aplicar técnicas de SEO e marketing de conteúdo na promoção de projetos científicos.

Planejar e executar estratégias de mídia social para maximizar a visibilidade e o engajamento do público para suas redes sobre ciência.

Usar ferramentas e técnicas para analisar dados do marketing digital e medir o sucesso das campanhas.

Gerenciar a reputação online de projetos científicos e lidar com críticas e feedback negativo.

Implementar campanhas de email marketing e usar CRM para gerenciar relações com o público e stakeholders.

Discutir questões éticas relacionadas ao marketing digital em ciência, incluindo privacidade, consentimento e transparência.





 Concluir um projeto prático aplicando os conceitos aprendidos para promover um projeto científico real ou fictício, incluindo a criação e venda de um produto digital ou captação de patrocínios.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Receba por Email quando abrirmos uma nova turma!

Cadastre seu email em nossa lista de espera e seja o primeiro a saber quando abrirmos uma nova turma da Pós-Graduação

Por favor, coloque seu melhor email no campo abaixo:
×

Hello!

Click one of our contacts below to chat on WhatsApp

× Como posso te ajudar?